COORDENADOR DE ATENDIMENTO | PRESENCIAL | NOVA MUTUM-MT
INSTITUTO SAO LUCASEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Nova Mutum - MT
1 posição
R$ 6.000
Integral
Quem Somos
O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade;
Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral.
Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica.
Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo.
Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense.
Valores:
Ética;
Resolutividade do problema do paciente;
Apoio à comunidade;
Respeito;
Humanização;
Qualidade da assistência;
Equidade no tratamento.
Suas principais atividades serão:
- Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais envolvidos no atendimento.
- Gerenciar o agendamento de consultas, exames e procedimentos, garantindo que os pacientes sejam atendidos no menor tempo possível e com a maior comodidade.
- Coordenar os fluxos de pacientes dentro do hospital, desde a recepção até o alta, garantindo que o processo seja eficiente e seguro.
- Monitorar a qualidade do atendimento, identificar possíveis problemas e implementar medidas de melhoria contínua.
- Orientar os pacientes e seus familiares sobre os procedimentos hospitalares, fornecer informações sobre o estado de saúde do paciente e responder às dúvidas.
- Elaborar relatórios sobre a atividade da área, como dados de atendimento, número de pacientes e tempo de espera.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e implementar medidas para otimizar a qualidade e a eficiência do serviço.
- A coordenação de atendimento hospitalar é fundamental para garantir que os pacientes recebam um atendimento de qualidade e que os hospitais operem de forma eficiente e seguir.
Requisitos:
- Superior Completo: Administração, Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar, áreas afins.
- Experiência em atendimento hospitalar ou ambulatorial.
- Experiência com gestão de pessoas.
E ai, topa?!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio